A nossa Missão
O cliente é a razão da nossa luta constante pela sua satisfação.
Quanto mais próximo estivermos das suas necessidades, maior será a nossa satisfação, melhor serão os serviços que lhe poderemos dispensar, maior será o sucesso de ambos.
Queremos que os nossos clientes ganhem a batalha da competitividade.
Queremos estar junto dos melhores e mais exigentes para, com eles, partilhar objectivos comuns. O seu sucesso será o nosso próprio sucesso.
Como vemos o futuro
A nossa Missão » Consolidar uma sólida presença no mercado Nacional, capaz de garantir relações comerciais duradouras.
A nossa Visão » Granjear do cliente o seu reconhecimento por um grupo líder em produtos e serviços de alta qualidade e inovação.
Os nossos Valores » A Integridade dos nossos colaboradores, o respeito das nossas representadas, o trabalho de equipa, a inovação constante.
Aprender diariamente.
Ambicionar a qualidade.
Transformar os produtos em serviços, adicionando-lhes a mais valia da experiência e conhecimento real da sua aplicabilidade, assegurando assim uma relação de confiança com o cliente.
O nosso Propósito » Proporcionar soluções tecnológicas que levem os nossos clientes a atingir os objectivos financeiros a que se propõem.
O que fazemos pela Qualidade
Orientamos a nossa acção diária objectivando a satisfação das necessidades, implícitas e explícitas, dos nossos clientes. Preocupamo-nos continuamente com a optimização e actualização dos recursos técnicos e humanos.
Para isso, comprometemo-nos a:
Estabelecer e manter um sistema que assegure a implementação de todas as actividades de gestão e melhoria da qualidade, por forma a que os nossos processos cumpram os requisitos da norma de referência que pretendemos implementar em breve;
Satisfazer plenamente as necessidades dos nossos clientes fornecendo-lhes produtos de elevada qualidade, concebidos de forma a cumprir os requisitos das suas especificações e as normas e legislação aplicáveis, e complementado por um serviço após venda de excelência;
Conhecer e cumprir integralmente as especificações do produto, incluindo as suas características funcionais de segurança e de operação.
Desenvolver relações de parceria com os nossos clientes e fornecedores, envolvendo-os nas actividades de cooperação, planeamento, controlo e melhoria de processos e produtos, usando a ética comercial em tudo o que fazemos;
Desencadear acções programadas de formação, informação e sensibilização, por forma a criar no pessoal a cultura da qualidade, aproveitar as suas potencialidades e melhorar o seu desempenho;
Melhorar continuamente a eficácia dos nossos processos e a qualidade dos produtos e serviços;
Eliminar as causas das falhas e prevenir a sua recorrência.