Interessados que somos na reciprocidade que devemos dar ao desenvolvimento das empresas Portuguesas que operam de forma saudável no mercado, não poderiamos deixar de atender este apelo.
Aderimos à iniciativa ‘Compro o que é nosso’, promovida pela Associação Empresarial de Portugal (AEP), uma acção que visa sensibilizar para o consumo de produtos e marcas que contribuem para criar Valor Acrescentado em Portugal. O projecto tem por objectivo criar um novo estado de espírito na Sociedade Portuguesa, valorizando a produção, a criatividade, o empreendorismo, o trabalho, o esforço e a determinação Nacional.
Este projecto visa mobilizar os empresários e trabalhadores Portugueses, incentivando-os a melhorar os índices de produção e acreditarem que podem vencer o desafio da globalização. Com esta iniciativa, a AEP pretende também contribuir para o desenvolvimento sustentado das empresas, a criação de emprego e o reforço da internacionalização. Outro dos objectivos é o de mobilizar os consumidores a preferirem produtos e marcas que gerem valor acrescentado para Portugal, sensibilizando-os para os benefícios económicos e sociais que tal comportamento terá no nosso país, como o aumento do PIB, a redução do desemprego e o equilíbrio da balança comercial, entre outras.
A participação nesta acção é, para nós, considerada como um dever cívico empresarial.
Para mais informações sobre este projecto, veja no site da AEP:
"Compro o que é nosso"